15 de Novembro não resiste a pressão de jogar em Leopoldina e perde para o Ribeiro Junqueira
A volta do 15 de Novembro de Laranjal disputando um campeonato de futebol, após anos de ausência, aconteceu no dia 9 de abril as 20h00min horas em Leopoldina.
Com o estádio lotado, mais de 2 mil torcedores, o 15 de Novembro de Laranjal entrou em campo para enfrentar o Ribeiro Junqueira que está comemorando este ano 100 anos e por coincidência é comandado pelo laranjalense Iran Guedes.
No lado do 15 de Novembro a expectativa era a sua estreia após anos de ausência nos gramados, pelo Ribeiro Junqueira a expectativa ficava por conta da estreia dos craques Djalminha que atuou no Flamengo e Sorato ex-jogador do Vasco.
Logo no inicio a torcida do 15 pode comemorar, aos 17 minutos Robinho marcou para o 15 de Novembro de Laranjal, para surpresa geral dos torcedores no estádio.
Os torcedores que lotaram o estádio continuaram a empurrar a equipe do Ribeiro Junqueira quando aos 32 Djalminha empatou o jogo terminando assim o primeiro tempo.
A volta para o segundo tempo foi boa para o Ribeiro que logo aos 10 minutos teve um pênalti duvidoso a seu favor e convertido novamente pelo Djalminha e virando a partida, além do pênalti o 15 Novembro teve no mesmo lance um jogador expulso.
Alguns jogadores do 15 sentiram o peso da estreia e mesmo com menos um jogador lutaram. O técnico do Ribeiro decidido de criar mais jogadas de ataque e liquidar a partida colocou em campo Cosme que entrou e marcou mais dois gols fechando a partida Ribeiro Junqueira 4 x 1 15 Novembro. Uma ótima estreia da equipe leopoldinense. O 15 mesmo derrotado causou uma boa imprensão a torcida laranjalense, tem bom jogadores, o que falta é peça de reposição. No jogo, a expulsão de um jogador - no lance do pênalti - foi fatal para o time de Laranjal
O 15 de Novembro na semana que vem, dia 17 de abril, terá o seu reencontro com sua torcida em Laranjal no Estádio Serafim Machado Naya o campo do 15 em Laranjal.
Sem comentários:
Enviar um comentário